quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saiba a opinião de alguns apoiadores do Vereador sobre o seu mandato




"Agora teremos mais contato com as ações do Vereador, pois passei meu e-mail para poder acompanhar mais o trabalho dele. O trabalho dele está sendo muito bem desenvolvido. Vejo que as construções dos postos de saúde melhoraram muito"

 Valdir dos Santos




 
"Acompanho o Matias faz tempo e achei a campanha dele muito boa. As propostas do Vereador são muito boas, dá para ver pelas obras e os novos postos de saúde, como, por exemplo, o posto que irá ser feito no Mundo Novo"

Elisabete Augustin de Oliveira 




 


"Eu venho acompanhando todo o mandato do Matias e também me manifesto e cobro ele. Fui representante das propostas dele no bairro de Lomba Grande e todos os resultados que ele apresenta eu vejo que são realmente realidade.Sou morador de Lomba Grande há mais de 15 anos e nunca vi mudanças tão grandes agora com a atuação do Vereador.É só andar pelo bairro e ver as melhorias, é incrível"

Fileto Altair Vieira dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário