quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Opinião do Vereador

    Venho por meio deste, externar minha opinião sobre as questões discutidas na sessão ordinária de ontem, 4, da Câmara Municipal. Recebemos em nossa casa, mais de 200 pessoas da comunidade que esperavam uma resposta que definiria um fator significativo da legislatura do ano que vem. Como falei na tribuna, meu voto foi favorável aos 14 vereadores. Minha decisão foi conivente com a orientação que tive do meu partido, pois, como já disse em outras ocasiões, sou soldado do grupo que pertenço.Além disso, encaminhei na sessão do dia 15 de setembro, uma emenda propondo o mandato gratuito. A partir desse projeto, minha intenção era de atender os anseios da comunidade, que clama por economicidade e austeridade. Ainda acrescento que nossa cidade seria um exemplo para todos os parlamentos e uma referência para as demais câmaras de vereadores do Brasil.
    Eu, como vereador, tenho como principal função, representar a comunidade hamburguense e atendê-la. Por isso, o meu trabalho e dos demais vereadores é muito visado pela mídia local. Ao ler o Jornal NH de hoje, senti profunda decepção ao ler a matéria da página 3. Meu desapontamento diz respeito a ausência de observações sobre as emendas que foram votadas na sessão de ontem. A minha emenda de mandato gratuito e a de um colega propondo 9 vereadores foram totalmente ignoradas. Mesmo que as mesmas foram rejeitadas na ocasião, cada uma delas tem o seu conteúdo e merece ser respeitado. E o Jornal NH, que sabe o poder de influência que tem na cidade, omitiu a informação.
    Penso que seja de extrema importância deixar claro para os cidadãos hamburguenses a minha opinião sobre esta votação que teve tamanha repercussão e, também, defender a emenda do mandato gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário